Operação em Rede FTTH

Operação em Rede FTTH

2023-12-07

A CME reforça o seu compromisso contínuo na vanguarda das telecomunicações, colaborando com os nossos clientes para aprimorar as redes de comunicações das operadoras em todo o território nacional. Atualmente, estamos imersos num projeto significativo que decorre ao longo dos próximos seis meses nas cidades de Guimarães e Vila Nova de Famalicão. Este projeto envolve a adaptação das células FTTH da Vodafone para partilha com outro operador, representando um passo crucial na otimização da infraestrutura de comunicação.

A tecnologia FTTH, uma evolução do FTTC, supera as limitações dos cabos de cobre ao utilizar fibra ótica como condutor de sinais. Esta inovação proporciona velocidades de internet banda larga acima de 300 Mbps, uma melhoria extraordinária em relação às velocidades oferecidas por cabos convencionais, e marca um salto qualitativo nas experiências de conectividade.

A CME, presente em todas as esferas das telecomunicações, estabelece parcerias estratégicas com diversos operadores, fabricantes de tecnologia e utilities. Nossa presença abrange desde a conceção e projeto até a integração de sistemas e gestão de projetos turn-key em redes fixas, redes móveis e sistemas de comunicações.

Com equipas pluridisciplinares orientadas por cliente, estamos preparados para oferecer serviços integrados de alta qualidade. Comprometemo-nos não apenas a liderar em inovação, mas também a proporcionar soluções de telecomunicações abrangentes e eficientes em todos os projetos em que estamos envolvidos.

Na CME, acreditamos que a conectividade é a chave para um futuro mais inteligente e estamos entusiasmados em desempenhar um papel fundamental nesse cenário em constante evolução.

Partilha nas redes sociais: